quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quem sou eu.

Eu sempre tive vontade de criar um blog voltado para esse assunto (TA), mas sempre tive muito receio porque para fazê-lo eu teria que criar uma identidade secreta, ser outra pessoa, e isso nunca me agradou. No entanto, hoje eu sinto uma imensa necessidade de compartilhar tudo aquilo que eu já enfrentei e enfrento até hoje.

Eu comecei a desenvolver TA com 13 anos. No começo era só bulimia (odeio esse nome) mas depois também parei de comer.
Com 14 anos a mãe da minha melhor amiga que na época também era diretora do meu colégio contou para a minha mãe o que estava acontecendo.
Comecei a fazer terapia.
Não durou nem 6 meses.

É claro que ao longo desses anos eu me estabilizei, cheguei até a pesar 56 quilos. Mas não adianta, eu quero pesar menos.

Não sou uma pessoa infeliz, eu tenho amigos, eu trabalho, estou mais uma vez tentando passar no vestibular, tenho uma pessoa da qual eu realmente gosto...

Enfim, eu tenho 19 anos, peso 50 quilos e moro em um lugar realmente bonito.

E não vou postar todos os dias, por motivos de: Estudos (eu deveria está resolvendo equações nesse exato momento), trabalho e voluntariado.

Com carinho, Brisa Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário