quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sobre musse de maracujá

Você está indo muito bem. Você se esforça, da o seu melhor, recusa margarina e biscoito de chocolate.

Quase todos dias uma moça passa na livraria vendendo musse de maracujá com chocolate, e é tão difícil dizer não, principalmente porque nos últimos tempos eu estou sempre me sentindo faminta.
Hoje eu estava pronta para recusar, para focar no meu objetivo quando aquele idiota que trabalha comigo resolveu me desafiar. E eu precisa provar que não havia nada de errado comigo.

Às vezes o mal da gente são os outros, mas às vezes o mal da gente é essa necessidade de querer dar satisfação aos outros.

Eu espero que isso não acontece de novo, odeio me sentir cheia e suja.

Com carinho, Brisa Flor.

3 comentários:

  1. Poxa também odeio isso, mais voc precisa ser forte e na verdade nao deve nenhuma satisfação aos outros, certo? :)
    Espero que tenha auto controle agora *,*
    Tenha uma otima tarde! Força

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Hm,vc tinha dito certa vez que vai prestar vestibular,pra
    qual curso é ?*_* Flor,sei como é ter a sensação de querer satisfazer os outros,provar algo pra alguém,pode ter certeza que vc não está sozinha.Mas eu acho que vc tem que esquecer isso,e focar no amanhã hehe.Beeijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso de ter que "provar" que você não tem "poblemas" com comida. Mas eu desenvolvi as melhores técnicas, acho que pode ser útil. Pode dizer que tá super cheia, que comeu uma coisa bem gordurosa antes de ver a pessoa. Pode dizer que tá com intoxicação alimentar por ter comido algo que é alérgica, também pode dizer que é alérgica, que tá com dor de estomago, todas essas coisas (: Espero ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir